parallax background
POR QUE A MEDICAL PEPTIDE?

Acreditamos em uma nova forma de fazer ciência no Brasil. Queremos transformar a saúde com novos produtos, desenvolvidos especialmente para as pessoas, proporcionando maior qualidade de vida.

C riada por duas cientistas brasileiras que acreditam na mudança da a história do país por meio de suas pesquisas científicas, a Medical Peptide desenvolve estudos ao longo de uma década. Dentre as descobertas, está o tratamento adjuvante da leucemia.


As Dras. Carolina Dias e Jackeline Beltran, desejam incentivar e impulsionar outros projetos científicos do país. Nos últimos anos, com o avanço das tecnologias, inúmeros produtos inovadores na área da saúde foram desenvolvidos. A Medical Peptide, nasceu de um ambiente acadêmico, onde se descobriu a possibilidade de transformar a vida das pessoas, por meio de novas moléculas impulsionando, além de fomentar o empreendedorismo na ciência brasileira. Desta forma, a Medical Peptide desenvolve P&D de produtos inovadores na área da saúde, compreendendo o estudo de potenciais fármacos para o tratamento do câncer.


NOSSA EQUIPE
carolina-

Carolina Dias, PhD

CEO & Founder

Doutora pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP). Research Trainee at Interdisciplinary Stem Cell Institute (University of Miami - Miller School of Medicine). Mestre em Biologia Molecular pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), 2014. Realizou Iniciação Científica no Departamento de Biofísica (UNIFESP), 2010. Graduada em Biomedicina. Habilitada em Análises Clínicas, Biologia Molecular e Capacitada em Pesquisa Clínica. Expertise: Pesquisa Clínica, Hematologia, Radioterapia, Quimioterapia, TMO e Leucemias e Imunoterápicos.

jackeline-

Jackeline Beltran, PhD

CSO & Co-Founder

Doutora em Fisiopatologia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas (USP). Research Trainee na Universidade de Roma, em 2017. Docente na Universidade Ibirapuera, Faculdade Estácio e IPESSP. Mestre em Análises Clínicas e Toxicológicas pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas (USP). Licenciatura Plena em Ciências Biológicas. Técnica em Patologia Clínica. Expertise em: Imunologia, Onco-Hematologia, Engenharia Genética, Biologia Molecular e Terapia Gênica.

Mariana_AlvesAssis-2

Mariana Alves

Conselheira da Medical Peptide

Empreendedora, internacionalista, comunicadora e jornalista. Coordena projetos no Brasil e no mundo para garantir a melhor imagem da marca, com interface de comunicação interna e externa; treinamento de equipes; produção de eventos; ações de marketing e relações institucionais. Desenvolve e implanta programas de novos negócios e parcerias.